quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Exclusivo!!!!!!!!

Oi gente! Aqui é jululuca10 no comando! Como pode ter percebido o Blog tá diferente comentem sobre a nova aparência! Bom eu não vim para falar disso é porque eu tenho um exclusivo!! Sobre o CFC = Coins For Change, eu achei a página ( Link: http://www.clubpenguin.com/pt/parents/coins-for-change-2011.htm ) e olha como é que tá: A antes de mostrar eu fiz uns quadrados numerados de 1 a 3 agora veja e eu comentarei sobra cada número:
                                                     (Clique para ver a imagem maior)

1- Mudando o Mundo: Se vocês não conseguirem ler ta aqui:

                                                        Mudando o Mundo:
  
Este ano, com a generosidade de nossos jogadores, dobramos a doação da Coins For Change para US$ 2 milhões! Desde 2007, mais de US$ 6,5 milhões foram doados a projetos que ajudaram centenas de milhares de criaas e famílias por todo o mundo.

E não paramos aqui! O mundo precisa de mais escolas e parquinhos, de mais comunidades com água potável e de mais ajuda para animais e habitats ameaçados.

Veja os resultados abaixo e conte para a gente o que mais você faz para ajudar o mundo!

2- Papel de Parede: O papel de parede tem nas resoluções: 1280x1024 / 1280x768 / E para Iphone

Para Computador:
 E para Iphone:
  Os Papeis de Parede se encontram no link e eu passei lá em cima.

3- Video: É um video eu não vou poder motrar pois só tem ele em ingles no youtube e o meu casiro não
 vai então vocês vêem ele no site que eu coloquei.

Eu também  tenho outra novidade é o vídeo do catálogo olhem: (esse é do you tube)
E ai o que será?

O vídeo do site É emocionante! Eu me emocionei com o vídeo! Aqui esta o link outra vez: http://www.clubpenguin.com/pt/parents/coins-for-change-2011.htm e ai do que acharam desse exclusivo? Comente! Posto que vocês gostaram!

                                                           ~By: Jululuca10~

Nenhum comentário:

Postar um comentário